Medeiros Neto – Traficante e ladrão de motos são tirados de circulação

A atuação das polícias Militar e Civil e da Justiça da comarca de Medeiros Neto tirou de circulação um traficante de drogas, que agia na cidade de Medeiros Neto, e um ladrão de motos, que agia nos distritos do município de Vereda.

O lavrador Pedro Gomes Santos, 35 anos, que nas horas de folga furtava motos e vendia nos distritos de Cruzeiro do Sul, Centenário e Sulzinho, foi preso em flagrante com a moto Yamaha, placa MTO 7110/Nanuque-MG, roubada. De acordo com o tenente Ademir Barbosa, “o acusado confessou que já furtou e vendeu mais de 10 motos no município de Vereda”. Em Cruzeiro do Sul a polícia prendeu dois homens que seriam receptadores.

 

Em Medeiros Neto Márcio Campos Rodrigues, 23, morador do bairro Uldurico Pinto, foi preso, acusado de tráfico de drogas. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela juíza Andrea Gomes Fernandes Beraldi, da comarca de Medeiros Neto.

No final do ano passado a Polícia Civil havia solicitado à Justiça vários mandados de busca e apreensão de drogas. A Justiça autorizou e na operação, na residência de Márcio, a Polícia Civil apreendeu objetos que eram utilizados na preparação da droga para ser comercializada, como balança e sacolas plásticas, por exemplo.

 

O capitão Carlos Eduardo Barbosa da Silva, que está  respondendo pelo comando da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, disse que “várias operações estão sendo realizados nos cinco municípios que compõem aquela unidade policial, inclusive na zona rural, com o objetivo principal de apreender motos e carros roubados”.

Fonte / Liberdade News

Deixe seu comentário