Médica sofre acidente e veículo fica destruído no perímetro urbano de Itamaraju

No início da tarde desta segunda-feira (07) aconteceu mais um acidente automobilístico provocado por um caminhão carregado de eucalipto na Avenida Perimetral, próximo ao Posto Vip de Itamaraju.

Por volta das 13:00H um Caminhão Mercedes de cor branca de placa policial GXS – 0629, licenciada Nanuque – MG, que estava transportando uma carga de eucalipto, ao subir a ladeira íngreme da Avenida Perimentral nas proximidades da Alumita o veiculo teve uma pane mecânica, vindo a descer de ré desgovernadamente atingindo um veiculo Fiat Línea de cor verde, placa policial NYY – 5370 licenciado de Itamaraju que era conduzido pela médica Alba Marli Pereira Santos (43 anos), que com o impacto ficou destruído.

 Segundo informações de populares o veículo foi pressionado pelo caminhão vindo colidir em três proteções de madeira que fica localizada em frente há duas residência e em seguida vindo a capotar.

O condutor  do caminhão identificado pelo pré-nome de Pedro, após visualizar os estragos e com medo de sofrer represálias evadiu-se do local sem socorrer a vítima.

 Populares preocupados com a mulher reuniram-se e desvirando o veículo que estavam com as rodas para cima e socorrendo a vítima até a chegada dos agentes do SAMU 192, que a conduziu para o Hospital Municipal de Itamaraju com ferimentos leves. 

A policia Militar esteve no local dando todo o suporte e ainda garantido e segurança do fluxo do trânsito.

OBS: A você condutor e pedestre fique atento à subidas desses veículos de cargas pesadas pelas ladeiras íngremes e ruas com fiações baixas que poderão ocasionar acidentes.

Por | Danuse Marques