Menor de 16 anos sofre agressão no interior de Jucuruçu

Compareceu na Depol de Itamaraju na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 09:00H uma menor de (16 anos), acompanhada de seus familiares e do Conselho Tutelar, por ter sido agredida fisicamente  por uma jovem no Distrito de Jucuruçu.

menor

O fato aconteceu no último dia (26), na Praça Bartolomeu de Souza, localizada no Povoado de Coqueiro. Segundo relatos da adolescente a mesma se encontrava na Praça quando foi surpreendida pela jovem Tatiane Souza da Silva (20 anos) a popular  “Marcinha” que lhe agrediu a tapas, socos e pontapés. No momento das agressões a jovem ainda teria proferido palavras de baixo calão e acusado a menor de estar se insinuando para seu namorado e arremessou sua cabeça contra um veículo que estava estacionado no local.

menor1
Logo após as agressões a jovem evadiu-se do local como se nada tivesse acontecido e ido para um Bar da localidade. Fato esse que revoltou os familiares da menor que cheia de marcas pelo corpo, principalmente na cabeça, pescoço, seios e braços, procurou as autoridades policias e prestaram um Boletim de Ocorrência.
Na ocasião a menor foi atendida pelo Soldado da PM Davi, que a encaminhou para a Depol de Itamaraju, onde foi solicitada uma Guia de lesão corporal, onde a menor passará por exames de corpo delito e a agressora será intimada para responder pelo motivo que a levou total violência.

Deixe seu comentário