Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Homem acusado de assaltar menores e pego pela família até a chegada da Policia

O assalto aconteceu na noite desta terça-feira (10) por volta das 20:15h quando dois menores de 11 anos estavam participando de uma festa de aniversario na Rua Frei Geraldo, localizada no Bairro 31 de Março, nas proximidades do Mercado Municipal da cidade alta e por falta de refrigerantes os dois saíram para efetuar a compra quando foram assaltados.
 assalto01
Informações dão conta que os dois garotinhos (10 e 11 anos) ao saírem da residência foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam em uma moto e anunciaram o assalto levando uma câmera digital. Logo de imediato os garotinhos voltaram para a residência e pediram ajuda aos seus familiares que avistaram os elementos e os seguiram.
 
Os dois jovens foram perseguidos até o Bairro Novo Prado e ao perceberem a presença dos familiares dos garotinhos efetuaram uma manobra arriscada e caíram de moto. O carona conseguiu empreender-se em fuga já o condutor ficou caído ao chão e foi pego pelos pais dos garotinhos que o segurou até a chegada da Policia.
 
Uma guarnição da Policia Militar se dirigiu até o local e efetuou a prisão do jovem identificado por Marleis Marinho Santos (23 anos) morador do Bairro Várzea Alegre que conduzia a motocicleta Honda FAN 125, cor preta, placa policial NTN – 2844 licenciada em Itamaraju utilizada no assalto.
 
 assalto02
 
Com o jovem Marleis nada foi encontrado e segundo o mesmo o seu comparsa o carona “Chapinho” levara o objeto do assalto (1 câmara digital) e a arma utilizada no assalto um revolver calibre 32 desmuniciado. A motocicleta foi apresentada na Depol de Itamaraju onde se encontra apreendida. E Marleis se encontra preso na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju aguardando a decisão da justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!