InícioMicrolins é o caminho para seu sucesso "Franquia Itamaraju"

Microlins é o caminho para seu sucesso “Franquia Itamaraju”

Prepare-se para o mercado de trabalho com os melhores cursos profissionalizantes e de inglês na Microlins. Com uma unidade sempre próxima de você, é só procurar uma das mais de 500 unidades espalhadas pelo país e começar a mudar de vida!

 microlisn2interno

Na Microlins você encontra o curso certo para usar o que você tem de melhor e mudar a sua vida. Escolha uma das 40 opções de cursos profissionalizantes da Microlins, de administração e negócios a atendimento, de vendas e turismo a saúde e idiomas somando mais de 20 anos no Brasil, e oferecendo a você qualificação profissional com sistema de ensino moderno e com baixo custo.

Sempre buscando transformar os sonhos dos alunos em realidade, tenta ainda oferecer diversas promoções, condições e situações.

Reconhecidos nacionalmente, os certificados da Microlins são os únicos com selo de autenticidade, que garantem que o profissional se formou na maior rede de ensino profissionalizante do país.

Além da formação de profissional de alta qualidade, a Microlins é a única escola profissionalizante que orienta os nossos alunos para o mercado de trabalho.

microlisn32interno

Fazer um curso profissionalizante aumenta em 38% suas chances de ter um emprego com carteira assinada e de ter um salário 12,94% maior*. Esteja você ou não inserido no mercado de trabalho, um curso profissionalizante da Microlins pode mudar a sua vida!

E como em todos os anos, com suas já esperadas promoções, desta vez a Microlins inovou e ousou, lançando a promoção Férias Merecidas, que garantirá ao aluno a possibilidade de participar de um Cruzeiro Marítimo, através da promoção com direito a um acompanhante. Para participar da promoção “Férias Merecidas!”, os interessados deverão, no período de participação da promoção estar devidamente matriculados ou se matricularem em um dos cursos profissionalizantes, preparatórios, de Informática ou de Inglês de qualquer uma das unidades da Microlins,

O Diretor da Unidade de Itamaraju, Paulo Henrique Azevedo, a frente da unidade,“Dizem além de garantir qualidade a Microlins, oferece oportunidades aos alunos, desde o ingresso ao mercado de trabalho a oportunidade de um momento diferente”.

Disse ainda que os principais cursos são ministrados na unidade, como informática, Rotinas administrativas, montagem e manutenção de computadores, Montagem e Manutenção de notebooks, Operador de Caixa e agora com a novidade que é o curso de Auxiliar de Farmácia. E brevemente a unidade ofertará o curso de Inglês.

Para conferir faça-nos uma visita na Rua José de Anchieta, ou entre em contato pelo telefone (73) 3294-1300.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula dá de presente a Macron queijos, geleia, café e espumantes

Jogador do Vasco, Dimitri Payet, também presenteou o presidente francês com uma blusa do...

Não sou obrigado a ter mesmo nervosismo dos europeus com guerra na Ucrânia, diz Lula

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente da França, Emmanuel Macron, convidado de Lula,...

Governo adianta ações para produtores afetados pelas mudanças do clima

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quinta-feira (28/3), a proposta do Ministério da...

Defesa de Bolsonaro pede ao STF devolução do passaporte de ex-presidente

A defesa de Jair Bolsonaro solicitou novamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução...

Mais para você