InícioMicrosoft pode revelar o Xbox Series S em breve; preço agrada

Microsoft pode revelar o Xbox Series S em breve; preço agrada

Com o dólar nas alturas, e a próxima geração já batendo nossa porta, talvez seja interessante prestar atenção nesta proposta que a Microsoft poderá lançar caso você não queria alto tão potente quanto o Xbox Series X ou queira apenas economizar. Estamos falando do suposto Xbox Series S, o que seria o sucessor do Xbox One S, e um novo rumor revela especificações, anúncio iminente e preço.

A Dealer Gaming afirmou hoje que a Microsoft compartilhará os primeiros detalhes muito em breve, fornecendo informações sobre a abordagem de vários SKUs para a próxima geração. A Dealer Gaming também sugere que o Xbox Series S custará cerca de US $ 300, o que seria um excelente preço para um console de próxima geração que se diz ser mais poderoso que o Xbox One X.

Em janeiro, um novo AMD APU foi descoberto e alguns sugeriram que poderia ser o Xbox Series S APU. Possui CPU Ryzen de oito núcleos com clock de 4,0 GHz e 16 GB de memória compartilhada entre RAM e VRAM – 12 GB de RAM e 4 GB de VRAM. Os detalhes da GPU não estão disponíveis.

O Xbox Series X será lançado ainda este ano em todo o mundo. Manteremos você atualizado sobre o Xbox Series S e Series X assim que mais novidades surgirem, fique atento às últimas notícias.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

INSS começa a pagar décimo terceiro antecipado nesta quarta

Começa nesta quarta-feira (24) o pagamento do abono anual aos beneficiários da Previdência Social...

Semana de Prevenção ao Câncer de Boca: FACISA Promove Evento Gratuito em Itamaraju

Nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) em...

Por frente ampla, Nunes se reúne com representantes de partidos

Caciques de 9 siglas que apoiam a reeleição do prefeito de São Paulo compareceram...

Lula cobra ministros, mas teve 74% menos reuniões com parlamentares que Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 24 de abril de 2024 | 10:29 ...

Mais para você