InícioMilhares de pessoas participam da primeira noite da festa de fim de...

Milhares de pessoas participam da primeira noite da festa de fim de ano em Prado

 

Pra ficar na história, uma noite muito especial, um presente para a população, visitantes e turistas. Essas foram as opiniões de quem participou da festa deste sábado (28), primeira noite da programação do réveillon 2019/2020 do Prado, cidade localizada no extremo sul da Bahia, distante 800 quilômetros de Salvador.

Nesse ano, a Prefeitura do Prado demoliu os quiosques que obstruíam a visão do palco, melhorando o panorama da Praça de Eventos, local onde foi montada uma mega estrutura (som, palco, iluminação), ampliando a visão de quem prefere acompanhar as atrações mais à distância, inclusive, através de telões montados ao longo do circuito.

A soma disso tudo agradou o público. Juliana Jesus de Araújo viajou de Belo Horizonte para a Bahia, depois de saber da programação pradense e, para ela, “vim pra cá [Prado], rever a família e ainda terminar o ano com um show de Luan Santana, foi tudo de bom”, brincou.

O itabunense, Leonardo dos Santos, viu a programação de Prado e não teve dúvidas, correu para garantir logo uma reserva no hotel e um lugar bem na frente, para acompanhar o principal show da noite. “Sou fã desse artista [Luan Santana] e, sempre faço de tudo para acompanhá-lo, seja onde for na Bahia”, disse.

O mineiro, Luis Barbieri, embarcou com a família de Belo Horizonte para Prado e se encantou com o que viu. “Essa cidade é maravilhosa, aconchegante, acolhedora e muito encantadora, com um showzaço, desse, então, está fechando o ano com chave de ouro”, destacou.

Na grade de programação deste sábado, Dé de Macaé, Artbamba, Acsom no Comando se apresentaram no Trio Avancini. Já a principal atração da noite, Luan Santana, comandou uma legião de fãs, através de uma grande estrutura montada na Praça de Eventos, inclusive, com muitos efeitos especiais e pirotecnia.

A festa é uma das maiores na história do município e uma das melhores desta temporada, na região extremo sul do estado, resultado de um grande investimento em preparação, programação e estrutura da festa, numa iniciativa da Prefeitura do Prado, em parceria com o governo da Bahia.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você