InícioEditorialMINAS | PRF identifica veículo com drogas, destino seria Teixeira de Freitas

MINAS | PRF identifica veículo com drogas, destino seria Teixeira de Freitas

Um ônibus foi parado em uma abordagem de rotina na BR-381, na altura de Pouso Alegre, no Sul de Minas, e os cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acabaram ajudando a corporação a localizar aproximadamente 50 kg de maconha que estavam escondidos em duas malas, neste sábado (3). O veículo seguia para a cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. 

Conforme a PRF, a abordagem aconteceu no km 871 da rodovia por volta das 19h. Os cães farejadores K9 Mister e K9 Heros, indicaram a presença dos ilícitos após todas as bagagens serem dispostas no chão. 

Confira o vídeo que mostra a atuação dos cães farejadores: 

Dentro das malas estavam 48 tabletes de maconha. Através dos tickets das bagagens, os policiais conseguiram identificar o proprietário da droga, W.E.C., de 27 anos, natural da cidade de Penedo (AL). 

Ele confessou que recebeu a droga no terminal Tietê, em São Paulo, e as levaria para Teixeira de Freitas. Ele receberia R$ 2 mil pelo transporte da maconha. 

O material e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, que investigará o crime.

Por | Ascom PRF

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você