Miss Jéssica Santtos posa com jóias estimadas no valor de R$ 418 mil

Já deixou de ser novidade há algum tempo que o cenário econômico do Brasil não é dos melhores. Mas, alguns segmentos ignoram essa tendência e seguem navegando em águas mais calmas – ou não tão turbulentas. O mercado de luxo é um desses setores que seguiu na contramão da crise e superou o desempenho de vendas de 2016, antes mesmo do fim de 2017.

Muito se ouve falar sobre a crise econômica brasileira e mundial, mas o que muitos não sabem é que, mesmo em meio à crise, o mercado de luxo está em crescimento.

A Miss Latino America, Jéssica Santtos eleita em 2014 destaca que o consumo de luxo é uma tendência em crescimento, este mercado, que vem sendo cada vez mais estudado, recebe investimentos em todo o mundo e se apresenta como uma realidade alternativa aos outros mercados que sofrem com a crise financeira. Os hábitos de consumo das classes mais altas não passam por tantas mudanças durante a crise, mantendo o mercado de luxo longe da queda nos lucros.

O Brasil está entre os 15 maiores produtores de joias em ouro no mundo, com 22 toneladas de peças criadas e comercializadas. Esses dados são do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), de acordo com pesquisa conduzida em 261 indústrias relacionadas ao setor. 

A miss posou em alto mar, pulseiras cartier, brincos bulgari e anel diamante total 6ct, branco excelente E, e corte excelente que estão estimados no valor de R$ 418.179,00 Para completar o visual, Jéssica Santtos usou um biquini simples, o que garantiu que a atenção ficasse nas jóias.

CG Comunicação

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!