InícioModelo Ricardo Dias aparece em campanha publicitária

Modelo Ricardo Dias aparece em campanha publicitária

O modelo e ator Ricardo Dias do município de Campinas no interior de São Paulo, deixou as fãs boquiabertas ao posar sensual para uma sessão de fotos que irão ilustrar o catalogo de uma grife de roupas. 

As fotos trazem o bonitão de 31 anos de pura beleza, distribuídos em 1.72 de altura e 78 kilos de massa magra muscular,  em um ambiente domiciliar, que deixou transparecer o seu jeito moleque que contrasta com uma grande sensualidade, durante os cliques feitos pelo fotógrafo Rogério Mendes, onde o modelo exibe boa forma utilizando trajes da estação de inverno, esporte fino e outros clicks apenas de cueca.

De olho no homem antenado e moderno, Ricardo aposta em cuecas pra lá de estilosas e que saem do óbvio, com peças que possuem estampas coloridas e alegre, além de Camiseta longline com estampas ou recortes, estilosas que caem bem com as mais variadas cor de calças.

Além de modelo, o bonitão também é Psicólogo, onde trabalha com atendimento psicológico em uma clinica em sua cidade. 

Questionado a respeito dos cuidados que possui para manter o corpo sarado, Ricardo revela que o segredo para manter a boa forma é se considerar disciplinado. “Aprecio muito esportes. Mas minha academia é um momento não só de cuidar do corpo mas também da mente. A gente acaba esquecendo dos conflitos do trabalho, além de ajudar na concentração da rotina”.

Nas horas vagas Ricardo gosta sempre de dividir os momentos com amigos e família e afirma que tudo pode ser bom quando se está acompanhado de quem se gosta.

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira do modelo, basta segui-lo no Instagram @ricardo_ddias

Crédito da Foto | Rogério Mendes – Renato Cipriano

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você