InícioMoradores prestigiam Luiz Mário em reunião no bairro de Fátima

Moradores prestigiam Luiz Mário em reunião no bairro de Fátima

O cenário de debates políticos deste sábado foi estabelecido no bairro de Fátima, um dos maiores bairros de Itamaraju, que possui uma grande quantidade de famílias ali residentes, sendo um potencial fornecedor de mão de obra ao mercado local imprescindível ao bom andamento do comércio, indústria, pecuária e outros.

lm-fatima-01

As lideranças políticas participaram ativamente deste momento de interação com os moradores e a população elaborou diversos levantamentos acerca das próximas ações do governo, no sentido de beneficiar a população ali residente, tendo seus questionamentos respondidos pelo candidato Luiz Mário e sua equipe.

Durante a apresentação das propostas, os moradores foram esclarecidos quanto às propostas da Coligação Governo Participativo através da plataforma de governo elaborada para esta campanha eleitoral, que prioriza o desenvolvimento social, a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos e a ampliação de acesso a bens e serviços públicos para Itamaraju.

lm-fatima-03

Em seu discurso, Luiz Mário disse “Estou à disposição de Itamaraju, para trabalhar e ser o futuro prefeito desta cidade. Meu desejo é ver a mudança, é construir junto com vocês uma nova história, e trazer mais recursos para estrutura, ampliar os serviços de saúde e por isso eu agradeço a confiança em mim depositada. Muito obrigado a todos que saíram de suas casas para nos prestigiar hoje aqui. ”

lm-fatima-04

O Bairro de Fátima recebeu os candidatos com uma grande multidão de pessoas, que vieram conhecer os candidatos, e apoiar esta atividade de fortalecimento da campanha.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você