Motorista acidentado é resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros

O motorista Denílson de Oliveira Silva, de 24 anos de idade, passou por momentos difíceis após ter capotado o caminhão em que conduzia e ficar presos nas ferragens agonizando de dor a espera do resgate. 

 Por volta das 20:15hs desta terça-feira (22), depois de passar 3 horas preso debaixo da cabine do caminhão o jovem teve o seu sofrimento aliviado com a chegada do Corpo de Bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas. 

A vítima foi removida das ferragens pelo corpo de bombeiros, com o acompanhamento de uma equipe do SAMU 192 de Itamaraju e do auxílio de um Guincho da empresa Ita Serviços de Reboque. O resgate ainda mobilizou companheiros de estrada de Denílson que se solidarizaram, o acompanhando por todo o momento. 

Para retirar o caminhão capotado foi necessário puxá-lo com caminhão do guincho com cabos de aço. Com vida e bastante consciente Denílson foi removido das ferragens com várias fraturas expostas nos membros inferiores e foi transferido urgente para o HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas). Informações dão conta que o mesmo passa bem e se recupera dos ferimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *