Motorista atende o celular, se distrai e colide em outros veículos

O acidente aconteceu por volta das 21hrs, na Avenida Brasil, em frente à empresa “Mobille Celulares”, que envolveu três veículos, entre eles um VW Jetta branco de placa (EQG – 8383), um Fiat Uno vermelho (NTQ – 7095) e uma Peugeot prata (JRR – 0664) todos licenciados de Itamaraju.

De acordo com populares o Jetta era conduzido por Neto, que seguia a Avenida Brasil sentido cidade alta, mas de repente colidiu-se com outros veículos. Neto disse que o celular tocou e ele foi atender nesse momento de distração não conseguiu ver os veículos e colidiu no fundo do Fiat Uno de Mauricio Gomes de Carvalho, que com o impacto foi empurrado e acertou o Peugeot de Lincon Silva, de 24 anos.

 

Na ocasião Mauricio e Lincon, deixaram seus veículos estacionados em frente à Igreja das Testemunhas de Jeová e a Choperia, por que estavam na igreja. De acordo com eles, os mesmos ouviram um forte barulho, e ao sair perceberam que seus veículos estavam danificados, os propriétarios decidiram acionar a policia para registrar um boletim de ocorrência sobre a colisão.

Quando os policiais chegaram fizeram todos os procedimentos para a remoção dos veículos, principalmente o Jetta de Neto, apesar de não haver nenhuma vítima no acidente.

 

Neto foi apresentado na DEPOL por que apresentava sinais de embriagues, sinais que não foram comprovadas, devido à falta de equipamentos que meça a quantidade alcoólica. O equipamento o conhecido bafômetro, deveria ser fornecido pelo Governador do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *