InícioMucuri: CAEMA efetua prisão de traficante

Mucuri: CAEMA efetua prisão de traficante

Durante a noite de segunda-feira (21), uma da CAEMA de serviço na Cidade de Mucuri, em rondas de rotina no Bairro Malvinas, efetuou a prisao de uma mulher sob a acusação de tráfico de entorpecente.

itamaraju - in - caema1

De acordo com informações da policia, a mulher identificada como Silmara Pereira ao perceber a aproximação da guarnição a acusada dispensou próximo ao portão de sua residência uma certa quantidade da substância popularmente conhecida como “crack”, após constatação do ilicito os policiais com anuencia da supracitada adentraram a localidade e após revista no local encontraram 45 (quarenta e cinco) pedras de “crack” já embaladas e prontas para comercialização e 02 (duas) pedras brutas que ainda não estava embaladas, 10 (dez) buchas de substância conhecida como “maconha”, R$ 119,00 (cento e dezenove reais) em especie, 01 (um) aparelho GPS, 04 (quatro) aparelhos celulares, embalagem plástica para acondicionamento dos entorpecentes, dentre outros materias que possivelmente foram trocados por drogas.

Foram tambem conduzidas à delegacia local as duas adolescentes que residem na localidade com a acusada, que possivelmente comercializava a droga para a acusada, pratica muito comum no trafico de entorpecentes, que é a utilização de menores para o comércio.

itamaraju - in - caema2

Todo o conteúdo apreendido, juntamente com os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Mucuri, sendo o flagrante lavrado pelo Bel. Charlton Fraga Bortolni que registrou a ocorrência.

Por | ASCOM CIPE

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Ana Maria chora ao conversar com tutor de cachorro morto em voo da Gol

Ana Maria Braga entrevistou o engenheiro João Fantazzini Júnior, tutor do cãozinho Joca, de...

Família é Tudo: Vênus se atraca com bandido, tenta fugir e corre risco

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Venus - Metrópoles ...

Mais para você