Mucuri: CAEMA efetua prisão de traficante

Durante a noite de segunda-feira (21), uma da CAEMA de serviço na Cidade de Mucuri, em rondas de rotina no Bairro Malvinas, efetuou a prisao de uma mulher sob a acusação de tráfico de entorpecente.

itamaraju - in - caema1

De acordo com informações da policia, a mulher identificada como Silmara Pereira ao perceber a aproximação da guarnição a acusada dispensou próximo ao portão de sua residência uma certa quantidade da substância popularmente conhecida como “crack”, após constatação do ilicito os policiais com anuencia da supracitada adentraram a localidade e após revista no local encontraram 45 (quarenta e cinco) pedras de “crack” já embaladas e prontas para comercialização e 02 (duas) pedras brutas que ainda não estava embaladas, 10 (dez) buchas de substância conhecida como “maconha”, R$ 119,00 (cento e dezenove reais) em especie, 01 (um) aparelho GPS, 04 (quatro) aparelhos celulares, embalagem plástica para acondicionamento dos entorpecentes, dentre outros materias que possivelmente foram trocados por drogas.

Foram tambem conduzidas à delegacia local as duas adolescentes que residem na localidade com a acusada, que possivelmente comercializava a droga para a acusada, pratica muito comum no trafico de entorpecentes, que é a utilização de menores para o comércio.

itamaraju - in - caema2

Todo o conteúdo apreendido, juntamente com os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Mucuri, sendo o flagrante lavrado pelo Bel. Charlton Fraga Bortolni que registrou a ocorrência.

Por | ASCOM CIPE

Deixe seu comentário