InícioMUCURI | Criança de 1 ano entra em COMA alcoólico; Pai é...

MUCURI | Criança de 1 ano entra em COMA alcoólico; Pai é acusado oferecer bebida

 

Um caso que ocorreu no município de Mucuri, chocou a comunidade e região, nas primeiras horas do último domingo (17), onde policiais militares foram notificados para atender uma ocorrência que uma criança de apenas 1 ano estaria inconsciente.

A chegarem na residência localizada no Bairro Brisa do Mar, os militares encontraram uma situação onde a criança estava desacordada por ter ingerido bebida alcoólica. Cleciano Souza Santos (26 anos), genitor da criança é acusado de misturar doses de cachaça com refrigerante e dado ao medor.

A criança foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), identificando um quadro de COMA induzido por ingestão de substância alcoólica, sendo realizado exames clínicos e permanece sob cuidados médicos.

O acusado prestou depoimento ao delegado plantonista da 8ª COORPIN, na presença da equipe do Conselho Tutelar, onde poderá responder criminalmente pelo fornecimento de bebida alcoólica a criança.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record TV desabafa sobre Roberto Cabrini: “Estou decepcionado”

Nesta quarta-feira (24/4), a coluna Fábia Oliveira conversou, com exclusividade, com o jornalista Elian...

Governo Lula adia sessão do Congresso para negociar emendas parlamentares

O governo do presidente Lula (PT) conseguiu adiar a sessão do Congresso que estava...

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Mais para você