MUCURI | Viatura da PRF capota na BR-101 próximo ao distrito de Itabatã

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Posto de Teixeira de Freitas, sofreu um grande susto nesta manhã de terça-feira, 14 de fevereiro. A viatura em que os policiais estavam capotou na BR-101, altura do Km 931, próximo ao Distrito de Itabatã, no município de Mucuri.

Segundo informações, o capotamento ocorreu quando o motorista perdeu o controle da direção no momento em que ia atender a uma ocorrência de acidente. Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos grave. A viatura, um veículo Chevrolet Trail Blazer, placa policial PJI 7501 da Unidade Operacional da PRF ficou completamente destruída.

O acidente aconteceu por volta das 10h20, e três agentes da PRF, identificados como sendo, Ramiz Menezes, Ednaldo Ferreira e Alexsandro Rebouças. Dois dos agentes foram socorridos ao Hospital Paineiras de Itabatã, e o outro foi socorrido ao Hospital de São Mateus. Segundo a PRF, os agentes estão estáveis, mas, por conta da cobertura do plano, um deles teve que ser hospitalizado em São Mateus/ES.

Por | Liberdadenews

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!