InícioMulher é agredida durante quatro horas em primeiro encontro

Mulher é agredida durante quatro horas em primeiro encontro

 

Uma mulher foi agredida por quatro horas no primeiro encontro com um jovem, em sua casa, no Rio de Janeiro. Elaine Perez Caparroz, 55 anos, teve diversas fraturas no rosto após ser espancada por Vinícius Batista Serra, 27 anos. O caso foi divulgado pelo Fantástico, nesse domingo (17).

Segundo ela, eles se conheceram nas redes sociais e trocaram mensagens por oito meses até marcarem o primeiro encontro.

No hospital, ela contou como as agressões começaram: “Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

Elaine contou que tentou se defender, mas Vinícius continuava com as agressões. “Ele foi tentar me dar um mata-leão, foi quando eu coloquei as mãos pra não deixar ele concluir. Aí ele me mordeu, nossa, me deu umas dentadas absurdas, assim, sabe, aí eu comecei a gritar: socorro, socorro, socorro!”.

O zelador do condomínio foi quem chamou a polícia depois de ser alertado por vizinhos de Elaine sobre os gritos. Quando ele chegou, a porta estava aberta e o agressor não estava mais dentro do apartamento. O zelador acionou a portaria e pediu aos funcionários para eles não abrissem os portões, para que Vinicius não pudesse fugir.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto. Ele foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio.

“Eu não acreditava que isso acontecia tão perto da gente. O que eu penso é que a gente tem que fazer de tudo para que isso não ocorra novamente. Essa pessoa precisa ficar restrita da sociedade”, disse o irmão da vítima, Rogério Perez.

Elaine está internada hospital particular no Rio, em observação. Passou por exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto, e vai precisar de cirurgia reparadora.

A lutadora de jiu-jtisu Kyra Greice conhece a vítima e fez uma postagem sobre o caso no seu Instagram. “Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada”, escreveu a lutadora.

Por | Correio

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Por decisão unanime, STF decide que fiéis poderão usar acessórios em fotos para documentos

Na última quarta-feira (17), o Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu, por unanimidade, que roupas...

Em resposta à Câmara dos EUA, STF afirma que todas suas decisões são fundamentadas

O Supremo Tribunal Federal (STF) afirmou que todas as decisões tomadas pela Corte são...

Esquerda tentou “brecar escândalo do Twitter Files”, diz Eduardo

Deputado afirma que teve sua audiência no Congresso norte-americano vetada por causa da máquina...

Organização indígena exclui Lula de evento em momento de insatisfação

Foto: Valter Campanato/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 18 de abril de 2024 | 12:29 ...

Mais para você