InícioNa liderança das pesquisas, Paulo Souto e Geddel atraem lideranças do interior

Na liderança das pesquisas, Paulo Souto e Geddel atraem lideranças do interior

Apontados por todas as pesquisas como os virtuais vitoriosos nas eleições de cinco de outubro, os candidatos Paulo Souto, a governador, e Geddel Vieira Lima, a senador, da coligação “Unidos pela Bahia” recebem a adesão de lideranças de partidos governistas por onde passam no interior do estado. Neste domingo, em visita a Sítio do Quinto, no Santuário de Santa Cruz do Serrote, a dupla ganhou o apoio do prefeito de Coronel João Sá, Romualdo, do PSD.

Ao lado do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e do candidato a deputado federal José Carlos Aleluia, a chapa oposicionista continua a maratona deste domingo, visitando Adustina, Monte Santo, Cansanção, Queimadas, Retirolândia e Conceição do Coité, onde haverá comício, à noite.

Ainda, na jornada pelo interior neste final de semana, em Caetité, a chapa majoritária oposicionista ganhou o apoio de todo o grupo político do prefeito de Jacaraci, Deusdedit Rocha (PSD), o Detinho. No encontro de oficialização da adesão, estavam com Detinho, o ex-prefeito Antonio Carlos e vários vereadores.

Indignado com a falta de ajuda do governo do PT à sua administração, o prefeito de Riacho de Santana, Tito (PDT), se deslocou a Bom Jesus da Lapa para declarar seu apoio a Paulo Souto e Geddel. “Venho somar forças para salvar esta região do abandono dos petistas. No tempo de Paulo Souto, fomos contemplados com um mercado novo e a barragem de Riacho. Estou com ele e Geddel”.

O vice-prefeito de Xique-Xique, Dr. Lula, também do PDT, partido da base governista, foi outro que manifestou preferência pela chapa oposicionista na passagem pela cidade. “Paulo Souto e Geddel representam a esperança de construir um futuro melhor para a Bahia, no qual Xique-Xique terá vez”.

Em Buritirama foi anunciada ainda a adesão aos oposicionistas do ex-prefeito de Muquém do São Francisco, José Nicolau. No meio da semana, o prefeito de Cansanção, Ranulfo Gomes (PSD), e 11 dos 13 vereadores da cidade estiveram em Salvador para oficializar o apoio a Paulo Souto e Geddel.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você