InícioNa o seu veículo sempre recebe a maior qualidade e reparos

Na [MECÂNICA CEARÁ] o seu veículo sempre recebe a maior qualidade e reparos

Com novo ambiente, mas com a mesma qualidade nos serviços, a empresa [Mecânica Ceará] passou por reformas para melhor atender aos seus clientes.

Além de oferecer os serviços como reparos elétricos, manutenção em motores, funilaria, pintura, alinhamento, balanceamento, trocas de peças, manutenção preventiva e auto-elétrica em geral. A Mecânica Ceará trouxe novidade no atendimento.

O empresário [Cláudio Quereno], atento com a procura de serviços de reparos em ar-condicionado automotivo decidiu adicionar a sua grade de serviços, reparos em equipamentos de ar condicionados e dicas preventivas aos clientes.

Quereno explica que o ar-condicionado automotivo é um acessório que garante conforto e bem estar aos condutores, porém sofre elevadas variações de temperatura e como os equipamentos são freqüentemente utilizados devem passar por manutenção.

O carro-chefe da Mecânica Ceará é o serviço de rápido alinhamento e balanceamento dos pneus e suspensão, através de modernas ferramentas como a rampa hidráulica automotiva para garantir precisão no alinhamento de veículos de todas as marcas.

A empresa também ganha destaque na prestação de serviços de retoques, pinturas e revisões, dos principais veículos de diversas marcas do mercado. Oferecendo detalhes no acabamento.

Os clientes devem sempre ficar atentos as dicas de quem entende do assunto e presta serviço de mecânica em geral há mais de 20 anos em Itamaraju e região.

Para conferir nossos serviços, basta visitar a empresa localizada as margens da rodovia BR-101, ou ligue para o telefone (73) 99983-1669 e agende um horário com nossos profissionais.

Trabalhamos com todos os cartões de crédito e preço especial (desconto á vista).

[AFG_gallery id=’11’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prates elogia decisão sobre dividendos e nega intervenção

Na 6ª feira (19.abr), o Conselho de Administração da Petrobras deu sinal verde para...

Indígenas precisam mais do que o perdão da Comissão da Anistia, diz presidente da Funai

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo Indígenas clamam por reparação 20 de abril de 2024 | 07:28 ...

HÁ 20 ANOS – Governo é pego de surpresa por invasões do MST

21:14 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, voltou a bater duro no...

Comandante do Exército cobra ‘previsibilidade orçamentária’ para Defesa

O comandante do Exército, general Tomás Paiva, classificou nesta sexta (19) como “fundamental” a...

Mais para você