InícioNetflix estaria trabalhando em uma série de Gears Of War

Netflix estaria trabalhando em uma série de Gears Of War

Certamente muitos de vocês sonharam em ver a saga de Gears Of War passar dos videogames para a televisão. No momento, ninguém se atreveu a trabalhar essa história dessa forma e tornar realidade uma série ou filme da mítica saga do Xbox.

Atualmente temos algumas série de jogos em produção como Halo, outros como The Witcher, mas o rumor que nós trazemos a vocês hoje é realmente interessante há alguns dias da conferência da Microsoft na E3. De acordo com um vazamento, boato ou como você quer lidar, através de um usuário do Twitter diretamente relacionado às notícias de séries e videogames que compartilhou um tweet afirmando que nos próximos diasvamos ter mais detalhes da série de Gears Of War na Netflix.

A imagem que acompanha o tweet abaixo  é uma  uma montagem de um autor conhecido que compartilhou através de suas redes sociais notícias relacionadas a videogames. Dessa forma, não tome essa imagem como referência.

Reiteramos que esta informação é apenas um mero rumor e que, obviamente, não seria ruim se fosse real, mas por agora temos de ter essa informação como boato e esperar para ver se apenas será confirmado ou é uma fraude. Vamos ficar atentos aos próximos dias.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF libera bicheiro Rogério Andrade para assistir a desfile das escolas de samba

O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou a retirada da tornozeleira eletrônica e revogou o...

CNBB cita preocupação com extremismo e pede que cristãos votem

Bispos do Brasil pedem a participação política nas eleições de 2024 para evitar intolerância...

Mais para você