InícioNiver Marcelo Oliveira

Niver Marcelo Oliveira

Foi com muita alegria e satisfação que o jovem Marcelo Oliveira, da cidade de São Paulo, comemorou no último sábado (28), a passagem dos seus 31 anos, em Itamaraju.

Itamaraju - capa - Niver Marcelo OliveiraO evento aconteceu no espaço de festas da ICEBEER e na oportunidade Marcelo reuniu a família e os amigos do Colegial (CELEM) que não  revia há pouco mais de 12 anos.
“Quero agradecer imensamente ao meu bom Deus pela oportunidade de estar aqui com as pessoas que fizeram parte da minha vida em uma das fazes mais feliz de minha juventude, durante o colegial. Só tenho á agradecer pela presença de todos”, destacou, Marcelo Oliveira.
Marcelo ainda agradeceu especialmente as suas irmãs Núbia Oliveira e Poliana Souza pelo carinho e dedicação na organização do evento.
“Sigo reforçando o meu pedido de agradecimento de coração, a todos que estiveram envolvidos diretamente e indiretamente em mais esta realização na minha vida”, finalizou.

Confira mais fotos, nesta galeria ou através das Redes SociaisFacebook e Flickr“:

[AFG_gallery id=’71’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record investigado por golpe do pix ganha programa no SBT

Nesta quinta-feira (28/3), Marcelo Castro anunciou que vai comandar um programa na TV Aratu,...

Ministério da Justiça encerra trabalho da Força Nacional nas buscas por fugitivos de Mossoró

As Forças Nacionais vão encerrar nesta sexta-feira (29) as buscas pelos dois fugitivos da...

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Mais para você