InícioNokia 8 já é um dos primeiros smartphones a receber o Android...

Nokia 8 já é um dos primeiros smartphones a receber o Android 8.0 Oreo

A HMD Global tem se mantido muito atenta em relação à velocidade de atualização de seus dispositivos sob a marca Nokia. A empresa ainda fez promessas de que seus dispositivos receberiam a mais nova versão do Android, antes mesmo do ano de 2017 se findar. Após ter feito essas promessas, todos os consumidores ficaram de olho na mesma, para ver se verdadeiramente ela iria cumprir com o que havia dito anteriormente.

Pois bem! Felizmente a HMD está cumprindo suas promessas e a nova atualização do Android está chegando agora para o Nokia 8. Subsequentemente, essa informação foi confirmada em uma publicação no Twitter pelo diretor de produtos da HMD Global, Juho Sarvikas. De acordo com o tweet feito pelo mesmo, a empresa recebeu comentários dos usuários com relação à uma grande consideração, pelo fato da atualização estar sendo lançada hoje. 

 

O k, here we go
R eviewed your feedback
E verything is polished
O fficial update rolling out today! #AndroidOreo #Nokia8#Oreo #Nokiamobilebetalabs

 
 

Antes do update chegar aos smartphones, o executivo da empresa vinha testando o Android Oreo desde seu lançamento para desenvolvedores, contando também com os comentários de usuários de dispositivos Nokia para que fosse desenvolvida uma versão adequada ao aparelho e, com isso, não causar dores de cabeça na HMD devido a bugs e vários outros problemas que podem afetar um update mal projetado.

Por pressuposto, ainda não há informações e, muito menos, data para que os outros dispositivos Nokia sob a administração da HMD Global recebam o Android 8.0 Oreo.

Por | Nokia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Partido Novo recorre à Justiça e à PGR para pedir afastamento de ministro da CGU

Foto: José Cruz/Agência Brasil O ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Vinícius...

Guajajara faz pronunciamento na véspera do Dia dos Povos Indígenas

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, realizou, nesta quinta-feira (18/4), pronunciamento em rede...

Mais para você