Nota de Esclarecimento sobre endereço da empresa LN Serviços e Empreendimentos

Em respeito ao povo de Itamaraju e ao interesse público, a empresa LN Serviços e Empreendimentos LTDA-ME vem se manifestar sobre a matéria publicada no site Itamaraju Notícias no dia 10 de fevereiro de 2017, que levanta dúvidas sobre o endereço da empresa supracitada participante do processo de licitação que tem por objetivo contratar empresa especializada para prestação de serviços de transporte escolar, realizado pela Prefeitura de Itamaraju.

A reportagem afirma que “a sede proveniente a empresa seria uma farmácia”. Esclarecemos que o imóvel sediado à Rua 07 de Setembro, Nº 46, Centro, em Santaluz, estado da Bahia, pertencia à empresa Lorenfarma (Lorena Distribuidora Farmacêutica LTDA-ME), pessoa jurídica cujas atividades estão suspensas, e atualmente pertence à empresa LN Serviços e Empreendimentos LTDA-ME, sendo registrado em nome do seu sócio-diretor Márcio Oliveira Evangelista, conforme provas documentais em anexo. A compra do imóvel foi realizada em 17 de junho de 2014 e o contrato foi firmado em bases regulares de mercado. O pagamento foi feito por meio de cheques, dos quais dispomos de todos os comprovantes.

Sendo assim, a LN Serviços e Empreendimentos LTDA-ME não pode ser responsabilizada por qualquer tipo de atividade desenvolvida no referido imóvel anteriormente. O site Itamaraju Notícias não informou o teor da reportagem a LN ou a sua assessoria, motivo pelo qual estes esclarecimentos não constam da reportagem. Entretanto, estamos adotando todas as medidas legais cabíveis para preservar a boa imagem comercial da empresa.

Awesome Flickr Gallery Error - Gallery ID 131 has been either deleted or not configured.

Por fim, com relação a suspeita de fraude levantada pelo referido site sobre o Pregão Presencial 01/2017, lamentamos que algumas empresas não tenham se preparado para disputar o certame, ao contrário da LN Serviços e Empreendimentos LTDA-ME, que sempre participou com lisura de todos os processos licitatórios a que concorreu.

Por | Ascom LN

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!