Nota de esclarecimento sobre o estado de saúde do vereador Marcão da CUT

A assessoria de comunicação do parlamentar da Câmara Municipal de Itamaraju, vem por meio do portal Itamaraju Notícias informar a população sobre o estado de saúde do edil. Leia na íntegra a NOTA.

NOTA

Informamos que no últimos dias o Vereador Sidney Marcos Fonseca Ramos, popularmente conhecido por Marcão  da CUT vinha sentindo algumas dores no peito, mas achando se tratar de dores musculares o mesmo não procurou uma orientação médica. Porém, no último sábado 09/06, a dor veio acompanhada de vômitos, levando a família a retirá-lo imediatamente para o Hospital Sobrasa na Cidade de Teixeira de Freitas. Os médicos realizaram uma bateria de exames constatando uma Angina, mais conhecido por se tratar de um início de infarto.

Por recomendação médica e para maior monitoramento foi recomendado que ele fosse encaminhado para UTI até a realização do cateterismo amanhã 12/06 (terça-feira), para identificar e determinar quais as causas e qual procedimento deverá ser realizado. Marcão está sendo medicado, encontra lúcido e bem tranquilo.

Pedimos que todos orem pela sua saúde e com fé em Deus em breve ele estará de volta as atividades.

Assessoria Vereador Marcão da CUT