Nota: Sec. Municipal de Desenvolvimento Social de Itamaraju informa

Nota para os meios de Comunicação:

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social  do município de Itamaraju informa que a Secretaria Estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos em parceria com a Prefeitura Municipal estará realizando um mutirão para emissão de: certidões de nascimento, passe livre estadual, atendimento ao consumidor e carteira de trabalho, dia 04 de agosto (domingo) a partir das 08 horas da manhã na Escola Presidente Médici (ao lado do Fórum).

Relação de documentos necessários para registrar as crianças:

– Documentos dos pais;

– Certidão de nascido vivo (hospital);

– Comprovante de residência;

– Se nasceu na zona rural, trazer duas testemunhas.

 

Para emissão dos demais documentos:

– RG;

– CPF;

– Comprovante de Residência;

– Fotos 3×4.

 

 

 

 

Evando Rodrigues da Silva

Secretário de Desenvolvimento Social

Deixe seu comentário