InícioNova Toyota Hilux SW4 tem visual revelado

Nova Toyota Hilux SW4 tem visual revelado

O visual da nova geração da Toyota Hilux SW4 é revelado em fotos vazadas. A nova geração da Hilux SW4 terá visual diferenciado em relação a picape. O SUV da Toyota o SUV terá uma frente mais esportiva, com faróis mais finos e a grade dianteira um pouco menor.

nova_toyota_hilux_sw4_2

Assim como a picape, a nova geração da SW4 terá sua produção iniciada na Argentina no segundo semestre deste ano. Desta vez, a picape e o SUV terão visuais dianteiros com algumas diferenças. A picape manterá a frente mais robusta, como mostramos em projeção publicada em julho do ano passado. Nossa projeção publicada em dezembro chegou perto do visual final do SUV.

Nas laterais, o SUV manterá a grande área envidraçada e terá a linha de cintura mais alta. A lataria terá fortes vincos na parte inferior, formando um conjunto com as caixas de rodas bem salientes.

nova_toyota_hilux_sw4

Na traseira, as lanternas também seguirão a nova identidade visual e o formato lembrará as do irmão menor RAV4. A placa de identificação ficará na tampa, um pouco abaixo das lanternas. Assim como na dianteira, o para-choque também terá proteção na parte inferior.

A SW4 usará a nova plataforma TNGA, que também será usada pela Hilux. A nova arquitetura reduzirá custos e também será utilizada por veículos de passeio, como a nova geração do Prius. Com a nova plataforma, o SUV terá seu peso reduzido e ainda terá mais espaço na cabine, aumentando a área para os passageiros.

nova_toyota_hilux_sw4_1

Para produzir os novos modelos, a Toyota investirá a quantia de US$ 800 milhões na fábrica argentina de Zárate. O aporte elevará a produção anual da fábrica para 140 mil unidades, que ganhará ainda um segundo turno de produção.

Por | UOL

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Salvador está à venda aos ‘amigos do rei’, diz vice-governador da Bahia

Geraldo Jr. falou sobre reportagem do Poder360 a respeito da presença constante de empresas...

Ministro vai a evento contra ditadura, mesmo após Lula barrar manifestações sobre golpe de 64

Foto: Geraldo Magela/Arquivo/Agência Senado Luiz Marinho 28 de março de 2024 | 10:55 ...

Prefeitura implementa consultórios de arboviroses em unidades de saúde

Com o objetivo de garantir rapidez nos atendimentos às pessoas com sintomas de dengue,...

Jojo Todynho comemora chegada aos 99 kgs: “Só desacreditar de mim”

Em processo de emagrecimento após a cirurgia bariátrica realizada em agosto de 2023, Jojo...

Mais para você