NOVA VIÇOSA | Corpo de militar é encontrado com um tiro na cabeça

O soldado Diego de Souza Silva (27 anos) da polícia militar 89ª CIPM, foi encontrado morto durante o período noturno desta sexta-feira (23), no alojamento do posto Fiscal próximo a divisa dos estados de Minas Gerais e Bahia, no distrito de Argolo, área pertencente ao município de Nova Viçosa.

O militar foi encontrado por um colega no interior do alojamento, com um ferimento de pistola, calibre .40, na região da cabeça.

Um contato com o militar foi tentado via radio comunicador, onde não obtiveram êxito e uma guarnição foi encaminhada até o posto fiscal. No entanto, todo o local estava fechado, sendo necessária a solicitação de um profissional para destravar as portas. E posteriormente foi localizado o corpo.

A polícia civil foi notificada sobre o caso e o delegado plantonista destinado ao local, acompanhado da equipe de peritos do DPT, o processo pericial e levantamento cadavérico foram realizados, posteriormente o corpo foi transferido para o IML de Teixeira de Freitas. O caso é investigado inicialmente como suicídio.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!