InícioEditorialNOVA VIÇOSA | Homem é assassinado com dois tiros no Bairro Cajueiro

NOVA VIÇOSA | Homem é assassinado com dois tiros no Bairro Cajueiro

Na madrugada deste domingo, 02 de julho, por volta das 02h00 da manhã, moradores informaram à Polícia Militar da 89ª CIPM, que havia uma pessoa, vítima de disparo de arma de fogo, no Bairro Cajueiro, em Nova Viçosa. Uma guarnição do 1º Pelotão esteve no local, e confirmou a veracidade da informação, encontrando a vítima, já sem vida, em via pública.

Segundo moradores das proximidades onde ocorreu o assassinato, eles teriam ouvido cinco disparos de arma de fogo, e alguns gritos, e logo após, encontraram a vítima caída no meio da rua. Quando os policiais militares chegaram ao local, tentaram pegar informações, porém como sempre, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.

A vítima foi identificada sendo como, Rafael Vieira de Matos, 26 anos, natural de Caravelas. A vítima estava sem camisa e trajando uma bermuda azul. Próximo ao corpo tinha uma bicicleta de cor vermelha, o que leva a crer que o mesmo estaria transitando de bicicleta, quando foi interceptado pelo o executor ou executores, que acertaram dois tiros na vítima, sendo um deles nas costas, que transfixou, saindo no peito, próximo ao coração. O outro tiro pegou no braço esquerdo.

A vitima já tinha cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF, por dois homicídios consumados, lesão corporal grave, e estaria envolvido com o tráfico de drogas e roubo naquele município. Os policiais militares informaram o Plantão Regional da 8ª COORPIN, e o delegado Bruno Ferrari realizou o levantamento cadavérico, juntamente com a Polícia Técnica.

Após os trabalhos de praxe, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, para realização da necropsia. E posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você