InícioNOVA VIÇOSA | Homem é assassinado em Posto da Mata

NOVA VIÇOSA | Homem é assassinado em Posto da Mata

A Polícia Militar de Posto da Mata foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Rodovia BA-418, no distrito de Posto da Mata, Município de Nova Viçosa, em uma região muito conhecida como ponto de consumo de drogas. Trata-se de uma vítima do sexo masculino, aparentando 25 anos de idade.

A vítima apresentava lesão corporal no crânio, provavelmente provocada por instrumento contundente, que causou traumatismo crânio encefálico aparente. O corpo foi encontrado em decúbito dorsal, trajando calça jeans de cor azul e camiseta de cor verde. Não há qualquer informação a respeito da motivação ou autoria do crime.

Uma equipe do Plantão Regional realizou o levantamento cadavérico e acionou o DPT, que realizou a perícia de local e removeu o corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe. O procedimento foi encaminhado ao delegado titular de Nova Viçosa, Maderson Souza. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você