NOVA VIÇOSA | Homem é morto a tiros no povoado de Pau Fincado

No início da tarde desta quarta-feira de cinzas, 01 de março, um homicídio foi registrado em Nova Viçosa. O crime aconteceu no local conhecido como Pau Fincado, na orla de Nova Viçosa, onde um funcionário de uma barraca foi morto a tiros. Populares tentaram socorrer a vítima, e chegaram a acionar o socorro, mas, quando os socorristas chegaram a vítima já não apresentava mais sinais vitais.


Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 89ª CIPM esteve no local, onde tomou as primeiras providências, isolando o local até a chegada da Polícia Civil. O delegado Maderson Souza Dias e sua equipe estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico. Segundo o delegado, a vítima foi inicialmente identificada como sendo, Antônio Barreto, que foi morto a tiros, possivelmente, por revólver calibre 32. Mas, os trabalhos foram interrompidos após o delegado receber a informação de que o autor do crime estava fugindo sentindo a Mucuri.

O delegado saiu em diligência e autorizou que o corpo fosse removido do local e deverá seguir para o IML de Teixeira de Freitas. Em contato com o delegado o mesmo disse que teve que interromper o levantamento cadavérico devido à informação, e que havia prendido o acusado de ser o autor dos disparos. Um homem que teria dado fuga ao autor estava sendo perseguido, e o delegado disse que assim que finalizasse os trabalhos poderia passar as informações completas acerca do caso. Nossa equipe segue acompanhando o caso.

Por | Liberdadenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *