InícioNOVA VIÇOSA | Homem é preso por tentativa de homicídio

NOVA VIÇOSA | Homem é preso por tentativa de homicídio

Com Hendrick Cardoso foi apreendida a espingarda utilizada no crime. Ele também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

Investigações realizadas por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Nova Viçosa, resultaram na prisão em flagrante de Hendrick Cardoso Silva, na tarde de quarta-feira (18). Ele é autor de uma tentativa de homicídio contra um garoto de 16 anos, naquela cidade.

O titular da DT/Nova Viçosa, delegado Marco Antônio de Oliveira, informou que a arma utilizada no crime foi apreendida com Hendrick. “Ele estava com a espingarda e dois cartuchos, além de três trouxinhas de maconha”, relatou o delegado.

Além do flagrante de Hendrick, que também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido no Rio de Janeiro, um adolescente está sendo procurado por envolvimento no crime. Todo material apreendido foi encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula toma café da manhã com jornalistas

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 09:45 ...

Acusado de agressão, filho de Lula não poderá fazer postagens sobre ex

São Paulo — A Justiça de São Paulo ampliou as medidas protetivas que impedem Luís...

Mais para você