NOVA VIÇOSA | “Negão” é assassinado a tiros de “ponto 40” nos eucaliptos de Posto da Mata

Por volta das 09h00, deste domingo, populares encontraram um cadáver do sexo masculino, em uma plantação de eucaliptos, na estrada vicinal, a aproximadamente 500 metros da Casa Salvador, Km 926, da BR 101. A Polícia Militar foi informada e esteve no local, tomando as primeiras providências, até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe do Plantão Regional se deslocou até no local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima apresentava uma tatuagem de uma gueixa no antebraço direito; coroa; diamante e escrito: “vida loka”, no antebraço esquerdo. O corpo estava em decúbito lateral direito, trajando bermuda estampada, blusa do time italiano “Milan”, e sandália.

O corpo apresentava perfurações por projéteis de arma de fogo, na cabeça, costas, e perna. No local foram encontrados dois estojos calibre “ponto 40”. Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como sendo, Danielison Gonçalves Bonfim, 19 anos de idade, vulgo “Negão”, morador do Bairro Bela Vista, em Itabatã.

“Negão” foi visto deixando um Bar no Centro de Posto da Mata, por volta das 21h00 do dia anterior (sábado). Uma pessoa, que teria sido vista pagando uma cachaça para a vítima, foi ouvida pela polícia. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram a perícia no local e removeram o corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necrópsia. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por | Liberdadenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *