NOVA VICOSA | Polícia civil com apoio da PM realiza prisão de acusado de homicídio

Na manhã de sexta-feira (18) de outubro, em continuidade a OPERAÇÃO HIENA, equipe da Policia Civil de Nova Viçosa no distrito de Posto da Mata, com apoio da Policia Militar de Itabatã e Posto da Mata, conseguiram fechar o cerco e impedir a fuga do autor de um homicídio.

O crime ocorreu na última segunda-feira (14) no interior de um Bar localizado à Rua São Paulo no bairro Cajueiro em Posto da Mata, onde o acusado teria assassinado JULIANO CALDEIRA SOARES, com disparos de pistola calibre 380.

O acusado WESLEN PIRES COSTA (27 anos), teria efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima fugiu na seqüência. Os policiais montaram uma operação para neutralizar o principal suspeito e conseguiram realizada uma revista no interior do imóvel ocupado pelo acusado, sendo localizada uma sacola contendo uma PISTOLA DA MARCA TAURUS CALIBRE 380 municiada com 15 projéteis e (numeração suprimida), outros 09 projéteis estavam dentro da sacola. Também foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e o valor em espécie de R$ 31,00 (trinta e um reais)

Durante relato o acusado informou ter praticado o crime, por ter recebido ameaças da vítima, teria adquirido a arma na cidade de Espírito Santo. Apenas para tirar a vida de JULIANO CALDEIRA SOARES.

Diante dos fatos o acusado WESLEN PIRES COSTA, foi autuado em flagrante por crime previsto no art. 16 da Lei de Armas e art. 28 da Lei de Drogas, encontra-se preso à disposição da Justiça. A operação foi acompanhada e autorizada pela Coordenadora da 8ª Coorpin Dr. Valéria Fonseca e a Policia Militar, na pessoa do Tenente Louzada.

Fonte | Delegado MARCO ANTONIO

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!