InícioNovas Tecnologias são apresentadas em Seminário de Telecomunicações

Novas Tecnologias são apresentadas em Seminário de Telecomunicações

Palestras sobre tecnologias voltadas para a comunicação da Segurança Pública estão sendo exibidas em 3º Seminário de Telecomunicações.

O 3º Seminário de Telecomunicações teve início na manhã de quinta-feira (16), no Auditório Mestre Álvaro, no Centro de Operações e Inteligência (COI) e discutirá até esta sexta (17) temas sobre novas tecnologias para ajudar no sistema da Segurança Pública da Bahia.

Um dos objetivos do evento é a interação com a sociedade a respeito dessas novas tecnologias de comunicações. Para o superintendente da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), tenente-coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, a tecnologia está sempre inovando e uma das finalidades do evento é conhecer o que tem de novidade no mercado e avaliar como poderá ser integrado às tecnologias existentes na Segurança Pública da Bahia.

“Temos dado ênfase às palestras voltadas para comunicação da segurança pública. O reconhecimento facial foi discutido na primeira edição do seminário, uma novidade que trouxemos naquele momento, e que hoje já está implantado, ressaltou Magalhães.

Dentre os temas que serão abortados nestes dois dias de seminário estão Gestão de Tecnologia, Segurança da Informação e seus Impactos no Cotidiano, Convergência na Tecnologia e Novas Soluções no Atendimento do Teledespacho. Na entrada do auditório encontra-se alguns stands com empresas apoiadoras do evento, que atuam no segmento da tecnologia voltada à Segurança Pública.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record TV desabafa sobre Roberto Cabrini: “Estou decepcionado”

Nesta quarta-feira (24/4), a coluna Fábia Oliveira conversou, com exclusividade, com o jornalista Elian...

Governo Lula adia sessão do Congresso para negociar emendas parlamentares

O governo do presidente Lula (PT) conseguiu adiar a sessão do Congresso que estava...

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Mais para você