InícioNovela da Globo exibe beijo gay e agita web: 'Esse é o...

Novela da Globo exibe beijo gay e agita web: ‘Esse é o Brasil que quero’


Em sua reta final, a novela “O Outro Lado do Paraíso” exibiu, na noite desta terça-feira (8), o acerto de contas entre o casal Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão). Para selar o amor, os dois finalizaram a cena com um beijo, que foi o suficiente para movimentar as redes sociais.

“Ai, beijo gay na novela e ainda de um negro e um branco”, “E agora a família tradicional brasileira vai ao delírio”, “Esse é o Brasil que eu quero”, foram alguns dos comentários positivos. Porém, outros criticaram a abordagem do tema na trama de Walcyr Carrasco, que optou por empobrecer o debate sobre a homossexualidade ao longo da história. “Beijo pra recuperar a dignidade do núcleo gay tratado como esquete de humorístico pelo autor.

Não rola, queridos. Não rola porque não há empatia para Cido e Samuel, como aconteceu com Félix e Niko, justamente porque foram apresentados o tempo todo como palhaços”, disse Duh Secco, colunista do site RD1, no Twitter, ao lembrar do casal gay de “Amor à Vida”, trama do mesmo autor na emissora exibida de 2013 a 2014.

“Depois de três ou mais meses de #ZorraTotal, Cido resolve ir embora, Samuel cai no choro, Adimeia se redime (“Não existe cura gay”) e o casal de beija. Beleza”, pontuou o colunista Mauricio Stycer.

Fonte | Bahianoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Ana Maria chora ao conversar com tutor de cachorro morto em voo da Gol

Ana Maria Braga entrevistou o engenheiro João Fantazzini Júnior, tutor do cãozinho Joca, de...

Família é Tudo: Vênus se atraca com bandido, tenta fugir e corre risco

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Venus - Metrópoles ...

Mais para você