O CAPS de Itamaraju comemora o dia da mulher com um passeio à praia de Prado

Em comemoração ao dia da Mulher o CAPS de Itamaraju, realizou nesta quinta-feira (08), um passeio à Praia de Prado com todos os usuários da instituição. Onde as usuárias foram agraciadas com várias homenagens por parte da equipe e dos colegas.

 

Foram momentos de intensa descontração e lazer, com várias atividades recreativas como disputa de corrida, corrida de saco, futebol, dança e muito pagode. Tudo isso regado com um saboroso almoço à beira mar.

  

Para a equipe do CAPS é muito gratificante e necessária essas atividades externas, pois assim é trabalhado um dos principais objetivos do CAPS, a reinserção social, levando a sociedade a ver a pessoa com transtorno mental com um olhar mais humano e livre de preconceito.

 

Para encerrar em grande estilo, foi realizada uma visita surpresa ao CAPS de Prado, onde houve um momento de interação total e muita alegria, entre os usuários e equipe das duas instituições.

 

O CAPS de Itamaraju promove anualmente esse passeio à praia, evento este muito esperado pelos usuários. E pela segunda vez, pudemos contar com o apoio da Srª Luíza Pita, que cedeu gentilmente o ônibus com motorista, para que fosse realizado esse maravilhoso momento de lazer para os usuários, que no seu cotidiano tem tão pouco a comemorar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *