InícioO que você aprendeu durante a pandemia? Esse é o tema da...

O que você aprendeu durante a pandemia? Esse é o tema da 1ª Mostra Criativa promovida pelo Instituto Sicoob

A ação visa criar uma exposição online com desenhos e vídeos sobre o que as crianças aprenderam durante o isolamento social.

Para participar, é só enviar desenho ou vídeo (de até um minuto) da criança de 08 a 13 anos contando a sua experiência durante esse período.

Os trabalhos podem ser enviados até o dia 13 de novembro no site www.mostracriativa.com.br. E o Instituto Sicoob vai lançar uma exposição online com todos e desenhos e vídeos no dia 30 de novembro, no mesmo site.

A pandemia da Covid-19 alterou completamente a rotina e os hábitos das pessoas de todo o mundo. Embora as recomendações de uso de máscara e evitar aglomerações permaneçam, muitos lugares flexibilizaram o isolamento social.

Por isso, o objetivo da 1ª Mostra é saber quais foram os aprendizados durante o período em que as crianças ficaram em casa e com a nova rotina que envolve aulas online e criar brincadeiras dentro de casa, por exemplo.

Como maneira de inspirar os pequenos artistas, o Instituto Sicoob disponibilizou duas oficinas em seu canal no Youtube, uma com técnicas de desenho e uma com técnicas de edição de vídeo. Esta etapa não é obrigatória para participar da Mostra, é apenas um incentivo e oportunidade para as crianças desenvolverem mais suas habilidades.

Para saber mais sobre a 1ª Mostra do Instituto Sicoob, assim como ter acesso ao regulamento, é só acessar o site: www.mostracriativa.com.br .

Por | AscomSicoob

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música...

Pai mata filha por desentendimentos familiares em São Paulo

Um homem de 39 anos foi preso sob a suspeita de matar a própria...

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Mais para você