O resultado da enquete e conduta dos vereadores

Mesmo após o portal de Itamaraju Notícias submeter uma enquete questionando a comunidade sobre o comportamento dos vereadores que constantemente faltam com o respeito perante a sociedade, vários parlamentares pouco importaram com a opinião de quem lhes colocaram no cargo de poder.

Em nossa enquete quase 70% dos que escolheram, acreditam que à medida que punirá os vereadores está correta. Pois a falta em sessões que apenas ocorrem em media 04 vezes por mês, correlacionam numa falta de respeito com o erário público (impostos do contribuinte).

Em muitas sessões ordinárias os vereadores demonstram despreparo ou total desinformação, alegando desconhecer documentos ou solicitações atribuídas à casa legislativa. Apesar da instituição contar com serviços de um dos maiores juristas da região, que está sempre à disposição dos edis.

Quando é oportunizada a utilização da tribuna aos parlamentares, alguns utilizam para digladiam com assuntos partidários, conteúdos vazios ou apenas para elogios de pouca relevância. Talvez seja por esse fato que as sessões quase sempre não possuem platéia.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!