O terror da Liberdade é detido por entrar em estabelecimentos comerciais

A Polícia já perdeu as contas, de quantas vezes que já conduziram o menor de 13 anos, apelidado em Itamaraju como Terror da Liberdade, para a Depol.

O menor já foi detido por centenas de delitos, ele já invadiu casas em todos os bairros de Itamaraju, e em vários comércios da cidade com intuito de furtar objetos, dinheiros e roupas, para vender a troca de drogas para seu consumo.

Desta vez, o menor invadiu o Bar da Dona Dete, na Rua 07 de setembro cidade baixa em Itamaraju, levando bebidas alcoólicas, doces, moedas e diversas caixas de cigarro.

O furto ocorreu durante essa madrugada, o menor entrou no estabelecimento através do telhado. Outro comércio chegou a ser vítima desse terror, também ocorreu durante essa madrugada e foi num bar próximo ao posto Vip na Baixa Fria e ele também levou bebidas e cigarros. Diante das testemunhas e as características passadas para a Polícia Civil através do Policial Mazuk, foram até a residência do menor e o localizou.

Na ocasião o mesmo confirmou a veracidade dos fatos, mas só foi encontrada com ele a quantia de R$ 11, 35 ‘onze reais e trinta e cinco reais. O mesmo encontra-se apreendido, a disposição das autoridades competentes.