InícioO visual do Google, em evolução: Google muda seu logotipo depois de...

O visual do Google, em evolução: Google muda seu logotipo depois de 17 anos

O Google mudou muito nos últimos 17 anos — desde a variedade dos produtos até o visual e a experiência que os usuários têm com eles. Hoje a Google anúncia mais uma mudança, algo que a empresa deixa claro que não será a última, entrou no ar hoje a nova logo marca da Google, Inc, uma das maiores subsidiárias da Alphabet.

01092015161945[1]

Google está introduzindo um novo logotipo hoje. Apenas um mês depois que uma grande reestruturação da empresa foi apresentada, a Google está dando a si mesmo uma nova imagem. O novo logotipo do Google ainda é uma wordmark, mas está agora utilizando um tipo de letra sans-serif, fazendo com que pareça muito mais moderno e brincalhão. As cores também são um pouco mais suaves do que costumavam ser. O logotipo carrega um pouco mais semelhança com o logotipo da nova empresa-mãe da Google, Alphabet, também. A Wordmark da alphabet tem um olhar semelhante a da Google, e esta atualização faz com que a linguagem de design das duas empresas fique um pouco mais em linha.

Como de vídeo do Google introdução da nova logotipo, o wordmark vem evoluindo desde que foi criado em 1998. Mas esta é facilmente a sua maior mudança desde 1999, quando o Google primeiro limparam as letras e se estabeleceram em suas quatro cores. Além de alterar o logotipo, o Google também está mudando o pequeno logotipo “g” que você vê em abas do navegador. É agora vai ser uma maiúscula “G” que é listrado em todas as quatro cores do Google. A Google diz que o novo projeto será lançando em todos os seus produtos em breve – na verdade, ele já está na página inicial do Google, com uma animação bonito que apaga o logotipo velho e atrai o novo.

Como háviamos citado acima, o “g” minúsculo da Google que aparece nas páginas e produtos da empresa será trocado pelo “G” maiúsculo, e isso já está ocorrendo, de acordo com um colaborador do Android Pocket que nos informou que o Google+ já está de cara nova e usando o novo “G+” ao invés do antigo “g+”, abaixo temos um imagem onde você pode conferir a mudança.

Por | Dark Fox

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você