InícioObras do interior do município de Itamaraju são visitadas pelo prefeito

Obras do interior do município de Itamaraju são visitadas pelo prefeito

 

O Prefeito de Itamaraju [Marcelo Angênica], acompanhado do secretário de obras do município, estiveram na manhã desta terça-feira (16), fazendo vistorias nas obras que estão sendo realizadas no interior do município.

Na oportunidade, visitaram o distrito de Pirajá conferido os avanços da construção da Praça, uma das obras realizada com recursos municipais.

Também destinaram até a comunidade para verificar os motivos pela falta d’agua, onde tentaram contato com a empresa e órgão estadual responsáveis pela obra que garantirá o abastecimento a população.

O prefeito e o secretário Antônio Charbel passaram por várias regiões e viu de perto as obras de substituição da ponte de madeira por estrutura formulada a base de manilhas e concreto, que ligará os distritos de Piragi e Prata.

“Queremos oferecer sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma estamos trabalhando para garantir que as estradas do município atendam às necessidades de todos os produtores rurais e moradores que trafegam pelo interior”, relatou o prefeito.

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você