Oficiais da PM realizaram vistoria no trânsito e comercio de Itamaraju

Muitas foram as pessoas que ficaram curiosas sem saber o por que dos Oficiais da Polícia Militar, o Major Gilson Paixão, CAP Dumas, Tenente Sidney e Tenente Leal estarem caminhando pelo centro de Itamaraju e parando em alguns pontos da cidade.

Alguns até chegaram à perguntar se os policiais já teriam saído da greve ou ‘aquartelados’ como citam. Mas o Major chegou a comentar que tudo irá se tranqüilizar até o final de semana, mas o foco deles saírem do quartel era outro.

 O Major Gilson Paixão explicou que o objetivo dessa caminhada, pelas ruas da Praça Castelo Branco e Praça Nações Unidas é vistoriar o trânsito e o comércio da cidade, por conta de uma demanda de infrações ocorridas.

O mesmo ainda alertou que a situação do “Moto-taxistas clandestinos”, será tratada com mais delicadeza. Por que após a greve, eles voltaram a trabalhar no ponto ao lado do Supermercado Rondelli. “Vamos retomar as discussões com as empresas de ônibus, prefeitura, a associação dos motos-taxistas, e taxistas, para podermos coibir a ação desses clandestinos”, e concluiu, “temos que priorizar quem é legal, essa é nossa função”. Informou o Major Gilson.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!