Ônibus da Empresa Expresso Brasileiro capota próximo á Itamaraju

Um ônibus da Empresa de Transportes Expresso Brasileiro capotou no final da noite desta quarta-feira (19) no Km 819 da BR – 101, que liga as cidades de Itamaraju á Teixeira de Freitas. Duas pessoas ficaram levemente feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).

O acidente aconteceu por volta das 23:30h, próximo a Fibrasa. De acordo com informações o motorista teria perdido o controle do ônibus em uma curva perigosa que já fez várias vítimas.

onibus

No momento do acidente o ônibus possuía 15 passageiros e apenas dois, além do motorista, ficaram levemente feridos.

Segundo a Base da Policia Rodoviária Federal, o patrulheiro Cordeiro esteve no local controlando o fluxo de veículos para que outros acidentes não viessem acontecer. Uma unidade do SAMU 192 de Itamaraju foi deslocada para o local e efetuou o atendimento às vítimas identificadas como Carlos Arsênio Alves Gomes (52 anos) e Eliane Felícia dos Santos (25 anos).

O ônibus ficou parcialmente destruído e só foi retirado do local na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 08:00Hs da manhã, ocasionando 03 horas de congestionamento, pois além do Guincho ( Empresa Ita Serviços de Reboque), para desvirar o ônibus foi necessário a utilização de 2 tratores.

Deixe seu comentário