Ônibus é assaltado em Itamaraju

Um assalto a um ônibus da Empresa Viação Itamaraju foi registrado na noite desta segunda-feira (06) por volta das 22:00 horas, nas proximidades do Bairro Primavera.
Segundo o motorista do veículo, que preferiu não ter seu nome revelado. Informou às autoridades policiais que 3 homens com estatura mediana com idade aproximada entre 20 e 25 anos criou pânico aos passageiros da linha  Liberdade / Varzea Alegre.


Os 03 homens entraram no ônibus ainda no centro da cidade, não demonstrando nenhuma atitude suspeita. Mas após passarem do Trevo do Colégio Modelo e próximo a ponte do Bairro Primavera os elementos mostraram suas verdadeiras intenções. Onde um deles abordou o motorista colocando lhe uma arma contra a cabeça, enquanto os outros dois faziam uma espécie de coleta dos passageiros, que no momento do assalto somavam apenas 4 pessoas.
O veículo assaltado é um ônibus onde não se trabalha com cobrador e todo o dinheiro feito durante itinerário fica sobre o controle do motorista que exerce a dupla função.
O motorista compareceu a Delegacia Policial de Itamaraju, para registrar o boletim de ocorrência, mas os passageiros preferiram não efetuar o registro com receio de represarias.
A policia Civil iniciará investigações para identificar os autores e coibir a prática criminosa.

Deixe seu comentário