Operador de máquinas tem morte misteriosa no interior de Jucuruçu

No final da tarde desta terça-feira (13), um tratorista sofreu um acidente de trabalho na Fazenda Monte Azul, interior de Jucuruçu. 

As informações ainda que contraditórias ficam por conta de como o operador de máquinas sofreu um acidente. Algumas pessoas relataram que o incidente ocorreu quando o trator caiu em um buraco, e o operador de máquinas Manoel Ferreira dos Santos, de 55 anos de idade, se desequilibrou e caiu ficando desacordado, outros dizem que ele passou mal, por conta de sofrer de problemas de pressão alta, e caiu do trator.

Após o incidente Manoel foi conduzido ao Hospital de Jucuruçu, já por volta das 23hrs, Manoel faleceu em âmbito hospitalar. 

Na manhã desta quarta-feira (14), o funcionário da Fazenda de pré-nome Jerry, disse que recebeu uma autorização da Secretária do Hospital para conduzir a vítima até o IML de Itamaraju.

Chegando à cidade o Chefe de Investigação Felipe Mendes relatou que o corpo não poderia ser conduzido em carro próprio para o IML de Itamaraju por que deveria ter sido feito uma perícia, e também só pessoas autorizadas podem remover o corpo. Declara.

Deixe seu comentário