InícioPanicat Arícia Silva chama atenção durante evento

Panicat Arícia Silva chama atenção durante evento

A Panicat Arícia Silva e a assessora artística Cleo Pillon, foram destaque na tarde deste último final de semana em Brasília, na capital federal do Brasil, quando compareceram para prestigiarem o coquetel de lançamento do 1° Drop da nova coleção da marca de Street Wear Brasiliense ‘Senx Clothes’.

Além da dupla, vários outros convidados e personalidades da mídia, fizeram questão de prestigiar o evento que aconteceu no Taj Bar, o mais renomado Lounge Bar, situado nas proximidades do Pier 21 na beira do Lago Paranoá, que possui seguimento moderno e oriental.

Com uma micro saia preta e uma blusa branca em rendas, a Panicat Arícia Silva chamou atenção ao exibir uma cinturinha de pilão e demonstrar muita simpatia e graciosidade entre os convidados.

Esta nova coleção vem dividida em três Drops, contendo camisetas inspiradas no “Life Style” dos jovens e donos da marca Higor Guilherme, João Pedro Magalhães, Pepe Oliveira e o mais novo sócio e investidor Pedro Barbosa, onde procuraram trazer o que vivem, mesclando com referências de músicas do gênero Hip Hop e algumas referências de marcas internacionais como Off-White, Vlone, Stussy, além também de buscarem algumas referências nas camisetas de tour de artistas internacionais.

Criada em 2013, a marca vem ganhando espaço no cenário nacional pelos seus cortes, estampas simples e objetivas, abordando as vivências de seus donos e passando para o público como referencia a geração dos anos 90, contendo autenticidade das estampas como um dos pontos fortes.

Só pelo line-up de Djs já podemos imaginar, é um line que conta com DJ A e Hugo Drop, muito reconhecidos em Brasília. Sem contar com uma das novas sensações da noite em Brasília, a dupla formada por Cipriani e Christian batizados como ‘Novisa’.

Crédito das Fotos: Fernando Veler / Renato Cipriano – Divulgação

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rosa Weber aceita indicação para Tribunal de Revisão do Mercosul

Indicada pelo presidente Lula, nomeação da ex-ministra do Supremo precisa ser aprovada pelo conselho...

Nus na universidade: comissão da Câmara pauta pedido de investigação

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados decidirá, nesta terça-feira (19/3), se enviará...

Lula no exterior trouxe investimentos ao país, diz Planalto

Nota da Secretaria de Comunicação da Presidência cita bilhões de dólares já anunciados, mas...

O anfitrião da reunião em que a PF diz que carta golpista foi feita

O aposentado Márcio Resende, anfitrião de uma reunião supostamente golpista entre militares em um...

Mais para você