InícioParabéns Prof. Beleza, 50 anos!

Parabéns Prof. Beleza, 50 anos!

50 anos de muitas vitórias, derrotas e acima de tudo,  muita luta por uma juventude mais saudável e vencedora.

Conseguiu realizar 72 Jogos Estudantis em nossa cidade distribuído em 12 Escolas , que  mudou de vez a alegria dos estudantes e com isso fortalecendo nosso comércio, pois em cada evento realizado gera um retorno bom pro nosso comércio como , confecções de camisas, pinturas das mesmas, material esportivo entre outros.

Criou a maior Torcida  Organizada do intermunicipal da Bahia com 1000 membros uniformizados ( Mancha Azul ), foi responsável também pela criação do Passeio Ciclístico Itamaraju – Guarani,  evento este que reunia várias gerações em uma verdadeira confraternização, atuou em todas as seleções de Itamaraju de várias modalidades, tornou – se Vice – Campeão Baiano de Tênis do maior torneio do estado ( Master de Tênis em Salvador em 2009 ) , grande responsável por 02 Títulos de Campeão Baiano de Tênis nas categorias de 14 e 18 anos, elevando a qualidade dos nossos atletas pela Bahia, Espírito Santo e até em cidade de Minas Gerais.

Criou juntamente com o Prof. Valvitz a inesquecível passeata Reitor Edgard Santos – Guarani e por último levou o nome de nossa cidade a nível internacional na cidade de São Paulo no maior torneio de Tênis do Brasil.

Por essas e outras parabenizamos a vc Prof. Beleza pelo que tem feito pelo nosso esporte, juventude e pela nossa educação !

Feliz Aniversário  !

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você