InícioLazer, vida e culturaSaúdeParceiros são trocados por boneca sexual com inteligência artificial

Parceiros são trocados por boneca sexual com inteligência artificial

Clientes podem criar bonecas exclusivas a partir do zero ou escolher entre centenas de rostos e corpos com estilos diferentes de formato e coloração

Namoradas humanas são coisas do passado. Agora, a tendência são bonecas sexuais com inteligência artificial para um relacionamento. Pelo menos isso é o que afirma o fundador da empresa Silicone Lovers , produtora de bonecas hiper-realistas na China, Loui Love. 

“Isto já está acontecendo, pelo menos isto acontece com as bonecas sexuais, e não há volta atrás. Cada boneca oferece experiências únicas, sendo que elas são totalmente personalizadas. Desde a cabeça até as unhas dos pés, a forma do corpo, o estilo da vagina, o estilo do cabelo, sardas e tatuagens, todas as nossas bonecas podem ser completamente personalizadas de acordo com o gosto de cada pessoa”, disse Loui.

Ao tabloide britânico Daily Star, a empresa disse que os clientes podem criar bonecas exclusivas a partir do zero ou escolher entre centenas de rostos e corpos com estilos diferentes.

As bonecas são autônomas , com movimentos corporais semelhantes aos humanos. “Por mais realistas que as bonecas parecem, assim que você vê suas bocas mexerem, poderá identificar logo que são humanoides. Se fica com uma sensação de estranheza, por isso eu penso que temos um bom caminho pela frente antes de termos robôs que sejam indistinguíveis dos humanos”, explicou ele.

A tecnologia voltada para o ramo de bonecas sexuais têm expandido. Outra companhia de fabricação, a Realbotix, estuda providências bonecas com capacidade de visão. Já a Cloud Climax promete produzir parceiras sexuais com inteligência artificial capaz de “respirar” como os humanos.

As informações são do IG

Sugestão de link com assuntos voltados a inteligência Artificial 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

O número 3 e o mistério da Santíssima Trindade (por Ricardo Guedes)

Na Matemática, o número 3 é o primeiro número primo que é composto de...

Governo autoriza aumento de até 4,5% nos preços dos medicamentos

O preço dos medicamentos terá um aumento de até 4,5% a partir deste domingo...

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

Mais para você