Início'Paredão Metralhadora' alcança um milhão de visualizações

‘Paredão Metralhadora’ alcança um milhão de visualizações

A banda Vingadora acaba de bater um recorde inesperado. Depois de atingir o topo de visualizações nas plataformas digitais, o clipe ‘Paredão Metralhadora’ acaba de alcançar um milhão de visualizações no Youtube. “Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Cada momento uma novidade”, destacou a cantora Tays Reis.

Itamaraju - capavingadoraA líder do grupo destacou a divulgação que o grupo teve nos últimos dias, por conta da publicação do blogueiro Hugo Gloss sobre sua música, no Snapchat (Leia mais aqui). “Depois que Hugo Gloss publicou nosso clipe nas redes sociais tem muita coisa boa acontecendo. Mais de um milhão de visualizações do nosso clipe que foi feito com muito carinho. Ficamos entre os assuntos mais comentados do Twitter e até Anitta postou um vídeo dançando em sua rede social. Só tenho que agradecer a todos e pedir a Deus pra continuar abençoando nosso trabalho.”, comemora .De acordo com Tays, o clipe possui diversas referências ao filme “Mad Max: Estrada da Fúria”, que tem a personagem Imperatriz Furiosa. As imagens mostram um campo de batalha, no qual a cantora duela com um violonista e seus músicos. “Metralhadora mostra um duelo de sons. Se chama assim porque queremos metralhar com a coreografia. Foi uma coreografia feita para o verão. Mostramos o tempo todo a mulher detonando e poderosa. A ideia era fazer uma guerreira sensual”, brinca.

Por | Bahianoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Mais para você