InícioItamaraju: Parlamentar promove evento no interior do município

Itamaraju: Parlamentar promove evento no interior do município

Durante o último domingo (13), o vereador Evandro de Jesus o popular “Evandro do Regional”, promoveu em parceria com a comunidade do Santo Agostinho, uma Gincana somada à comemoração do Dia das Crianças.

itamaraju - vereador - 2013-1013-2

Durante o evento alunos, professores, familiares a amigos fizeram presentes, prestigiando e enfatizando o momento de alegria, que iniciou as 07:30 da manhã e se estendeu até as 18:30. Evidenciando que a alegria chegou ao seu fim somente no final do dia.

Competições, brincadeiras e muita descontração e encenações teatrais, somaram grande alegria ao público presente.

Ao final da competição cada equipe honrosamente foi premiada recebendo medalhas, troféus, além do reconhecimento por sua participação.

itamaraju - vereador - 2013-1013-1

A alegria também transbordava no vereador Evandro do Regional, que com doces palavras, contribuiu e auxiliou na entrega da premiação. Além de participar de um pequeno coquetel, ornamentado com ajuda com profissionais da escola da pequena associação de moradores.

Em discurso o parlamentar enfatizou “Foi uma grande surpresa a calorosa recepção, mas sei que Deus me abençoou colocando a minha disposição essa família, além dos amigos que me rodeia e vejo agora essa comunidade assim abraçando a minha pessoa”, concluiu.

 O parlamentar agradeceu ainda a professora Bete, Inoque, Antônio, que foram os principais responsáveis pela realização do evento, não esquecendo de Dona Carmelita pelo brilhante trabalho oferecido na saúde “de forma voluntária”.

itamaraju - vereador - 2013-1013-3

Brindes, brinquedos e guloseimas também foram distribuídos durante todo o evento. Mas o que comoveu ao vereador foi está com a comunidade, ouvindo os anseios  e as necessidades. Bem como de reparos na estrada que permite acesso a Associação de Santo Agostinho, onde uma ponte oferece risco e o transporte escolar, que tem maior dificuldade quando há chuvas, tornando a via intransitável, destacou Evandro.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você